Ray-Ban Hexagonal – Review

Categorias

Compartilhe

Falar de Ray-Ban é falar de uma marca clássica que continua ditando moda com modelos antigos. Entretanto, o Ray-Ban Hexagonal foi criado nos anos 60 e veio junto com a onda de liberdade e criatividade na moda, música, cinema e no comportamento das pessoas. Não curiosamente, esse modelo veio após o Ray-Ban redondo.

Certamente, olhando de relance para esse modelo, vemos que as linhas superiores são bem parecidas com a parte de cima do clássico Ray-Ban Aviador.  Contudo, a diferença entre os modelos Hexagonal e do Aviador é que o Hexagonal tem a base e as linhas laterais inferiores retas.

Confira também: 7 dicas infalíveis sobre óculos de grau feminino

Ray Ban Hexagonal

Estilo retrô que voltou e promete ficar

Vemos desde o início dos anos 2000 uma retomada de acessórios de moda com pegada retrô. Todavia, as linhas geométricas estão com tudo, prova é a enxurrada de óculos de sol nesse estilo. O modelo Ray-Ban Hexagonal vai além por ter em seu design a base de um hexágono e flertar um pouco com as linhas do Ray-Ban circular. Certamente o modelo Hexagonal do Ray-Ban é na medida certa para quem adora a onda retrô.

Contudo, o interessante desse modelo é que você pode usá-lo com looks formais e informais, sempre com a garantia de imprimir elegância e simplicidade. Prova disso são os perfis de redes sociais das blogueiras! Afinal, dê uma passada rápida no perfil de qualquer blogueira campeã de audiência que você verá pelo menos uma foto ou vídeo com o modelo Ray-Ban Hexagonal. Quem trabalha com moda, cinema e música também são fãs!

Veja como escolher seu óculos de sol feminino

Ray Ban Hexagonal 4

Modelos Ray-Ban Hexagonal

Uma das cores da armação do Ray-Ban Hexagonal é dourada, já para você mostrar que não tem medo de ousar. Agora, se você prefere uma cor neutra, certamente opte pelo modelo com armações e lentes pretas. Voltando para a armação dourada, em síntese, existem 5 cores de lentes para você escolher (ou comprar todas!). Tem a verde clássica, um verde escuro como o usado no uniforme de exercito; Tem lente azul-claro brilhante; Tem lente prata brilhante; tem lente cobre brilhante que dependendo da luz fica rosado; Quer mais ousadia? Opte pela lente amarelo brilhante e lilás espelhado.

Mas afinal, como escolher o Ray-Ban Hexagonal ideal? Basta você conhecer seu estilo. Se você gosta de estar na moda, mas, prefere cores neutras, opte pela lente preta ou verde clássica. Agora, se você adora looks alegres e cheios de cor, se joga nas lentes coloridas. Uma dica é usar o Ray-Ban Hexagonal com lentes coloridas com roupas mais sóbrias para quebrar a formalidade.

Confira 7 looks para arrasar com óculos de sol ray-ban

Ray Ban Hexagonal 3

Ray-Ban Hexagonal com lentes polarizadas

Além da variedade de cores de lentes, você pode escolher ainda por um Ray-Ban Hexagonal com lentes polarizadas.  Entretanto, a diferença entre óculos de sol com lentes comuns para os óculos de sol com lentes polarizadas é o grau de proteção e conforto visual. As lentes polarizadas são cortinas que protegem 100% contra os raios UV e UVB e ainda mantém as imagens nítidas. Certamente esse tipo de lente é ótimo para dirigir e prática de esportes ao ar livre. O melhor é que a proteção extra dessa lente é com muita leveza. No site do Ray-Ban você tem a lista de Ray-Ban Hexagonal com lentes polarizadas.

Ray Ban Hexagonal 2

E aí, entusiasmado com o Ray-Ban Hexagonal? Quando estiver com o seu, que tal enviar uma foto usando ele?

Lojas Recomendadas

Para comprar os óculos mostrados aqui em nosso blog, vocês possuem algumas opções muito boas!
Obviamente, nossa primeira sugestão é a própria RayBan. Para acessar o site deles basta clicar aqui.
Uma alternativa à RayBan seria a Eotica, que também vende diversos modelos de diversas marcas.

Agora se você deseja economizar, nós sugerimos a Sunon Glasses, eles possuem óculos de altíssima qualidade por ótimos preços!

Já fizemos nossa parte, agora a escolha é sua! Boa sorte 🙂

O que você achou deste artigo?

Clique nos corações para avaliar

Média de Avaliação: 3 / 5. Contagem de Votos: 8

Seja a primeira a avaliar!

Desculpe-nos se este artigo não foi relevante pra você

Aujde-nos a melhorar este artigo!

Diga-nos, como podemos melhorar este artigo?

compartilhe